Páginas

miércoles, 19 de septiembre de 2012

Para mães canguru! Ensaio fotográfico gratuito pela Semana do Babywearing

Vamos comemorar em tribo a Semana Internacional do Babywearing?

Dia: Domingo 21 de Outubro de 2012.
Hora: Das 9:30h às 11:30h.
Lugar: Parque das Águas de Campinas, próximo ao Parque Prado. Clicke aqui para ver mais do Parque e saber como chegar
-Leve algum lanchinho e bebida para o Pique Nique-

Se você é uma mãe canguru, adora levar o seu filhote sempre ao alcance dos seus beijos desfrutando da liberdade de movimentos e atividades que o sling te oferece, venha comemorar conosco! Faremos um lanchinho conjunto e desfrutaremos de uma manhã de passeio e brincadeiras com os nossos filhos de qualquer idade. E se ainda não é uma mãe slingueira, é a oportunidade ideal para se informar, se interessar e experimentar! Vai adorar esta forma de relacionamento com o seu bebê.

MamaÉ propõe, enquanto curtimos todos juntos, realizar uma sessão de fotos lindas para comemorar -e poder guardar como lembrança- este vínculo maravilhoso que compartilhamos com os nossos pequenos, sempre em contato com mamãe ou outra pessoa de confiança. Para isso, uma fotógrafa irá captando durante o encontro a mágica dos olhares, caricias, sorrisos, sonecas e demais gostosuras que acontecem enquanto slingamos os nossos filhotes.

Quantas mais pessoas comemoremos juntas, mais lindo vai ficar, e mais gostoso será o encontro! A reunião de mães -e pais- que criam juntos sempre resulta numa troca deliciosa.

Serão bemvindos pais, mães, tias e tios, avós e avôs, irmãs e irmãos, recém nascidos, bebezões, crianças, babás, padrinhos e madrinhas... E todo aquele que desfrute inmensamente desta forma de viver a criação do bebê/criança.

Tragam o seu sling, do tipo que fôr (salvo aqueles não ergonômicos, por favor): sling de argola, wrap sling, Mei Tai, canguru ergonômico, kanga, pouch, rebozo... E se não tiver, a gente empresta um!!

Para poder tirar as fotos, será necessário assinar um consentimento de uso de imagem para o portifólio da fotografa, que estara disponivel no dia do evento de forma gratuita. Todas as familias receberão via email duas fotos em alta resolução sem custo. As fotografias não serão utilizadas para nenhum outro fim.

Quem quiser participar do evento, escreva um email para mim -Elena-: mamaedoula@gmail.com

Nos vemos!

Divulgue!

No hay comentarios:

Publicar un comentario