Páginas

sábado, 21 de mayo de 2011

Oficina avançada de slings no Espaço Dar a Luz, 1 de junho de 2011



 -Día: quarta-feira, 1 de junho.
-Hora: 15:00h - 16:30h
-Local: Espaço Dar a Luz (Rua Antônio Roge Ferreira, 33 - Jardim das Palmeiras- Campinas – SP)
-Contato:
Portar o seu bebê tem que ser bom e agradável para os pequenos para você. Não vale a pena manter ele em contacto a pele, com todos os seus benefícios, se um ou nenhum dos dois está confortável ao fazê-lo. Para fazer bom uso do seu sling é necessário, primeiro, aprender e praticar.
Você tem que controlar coisas como que a posição do bebê seja a adequada para o seu conforto físico e emocional; que a tensão do tecido do seu porta bebê seja a ideal, tanto para garantir a segurança do bebê quanto o nosso conforto na hora de usá-lo; e que estejamos usando um sling adequado às nossas necessidades e / ou as do nosso bebê.
  
Quando usamos freqüentemente um porta bebê, seja do tipo que ele for, e nos sentimos confortáveis ​​com ele, é interessante ampliar as possibilidades de uso a fim de poder aproveitar ele ao máximo.
É por isso que ofereço esta oficina avançada, destinada a pessoas que já usam e dominam os nós básicos do wrap sling e outros porta bebês. No caso contrário, é preferível primeiramente fazer a oficina básica.
  
Em esta oficina avançada vamos ver e praticar, portanto, os nós a seguir:
-Nó canguru na frente

  
-Nó canguru ao quadril e nó com bucle ao quadril
  
-Nó canguru às costas
  
-Outros (se há o tempo e/ou necessidade ou interesse específicos)
  
É aconselhável levar o seu próprio sling para praticar com ele, assim como ao seu(s) filho(s). E você pode levar algum boneco em tamanho real com o qual praticar antes de colocar o bebê, se você preferir.
  
Eu vou levar os meus próprios porta bebês, assim como alguns a mais para emprestar, no caso de alguém precisar.
  
Se alguém estiver interessado em reservar comigo um sling para eu levá-lo, por favor me avise com antecedência entrando em contato comigo (mamaedoula@gmail.com), por motivos de organização pessoal:
-Wrap Sling elástico Sleepy Wrap em várias cores, aqui.
-Canguru ergonómico Boba Baby Carrier, aqui.
 Elena de Regoyos
(19) 9391 4134

No hay comentarios:

Publicar un comentario